(SONS)

domingo, 10 de maio de 2009

Domingo

frio… uma manhã de domingo.
e eu pego minha jaqueta no armário
e a ponho tentando esquentar o frio
que não vem do corpo e sim da alma…

e o dia se vai clareando…
e tudo que se passou se torna
cada vez mais claro e doloroso de ser lembrado.
se eu pudesse chorar…

ao menos se como as pessoas normais
eu pudesse por para fora
todas as minhas memórias
num choro calmo o silencioso…

mas não da… eu não consigo…
tomo mais um gole desse café amargo
e teclo coisas sem sentido só para o tempo passar.

Um comentário:

  1. Boa Noite! Nada mais justo de visitar o seu blog e fazer um comentário com relação a ele, pois já disse anteriormente, escreve muito bem!
    Possui talento, aptidão, vocação... Enfim, é um escritor!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br