(SONS)

domingo, 10 de maio de 2009

A Carta..


tento esconder das pessoas, dos amigos, da minha família…
a dor que a tanto tempo eu levo no peito.
tento disfarçar, não me encontrar contigo.
escondo minha tristeza dentro dos dias negros e solitários…

não quero companhia aqui onde estou enterrado.
tenho pena de vocês, tenho pena que vejam
o que eu sou de verdade.
guardo minhas confissões para a poesia:

essas coisas que eu escrevo
e você lê e não vê nenhum sentido.
-pra que fui viver? deixa pra lá…
coisa minha… liga não…

ás vezes quase chego a pensar em contar
as coisas que se passam aqui dentro.
mas o que será dito, no futuro, pode ser a corda do meu suicídio:
“a ultima volta antes do fim de tudo”.

é verdade, prefiro estar só nesta minha merda.
mas quando a tempestade passar
serei feliz em te abraçar novamente…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br