(SONS)

terça-feira, 26 de maio de 2009

Poesia para não morrer 7

tem horas que não da mais pra aguentar,
guardar pra si mesmo...
agora eu vejo o mal que isso me fez.

dias e noites, dias e mais dias…
fugindo… tenho medo do que serei nesse futuro
em que eu só vejo a dor de ser eu mesmo...

estou doente por dentro
e ninguém pode curar essa dor que é a dor de viver...
-ontem fiquei feliz por eu não ser mais um nesse mundo;
mas hoje eu quero morrer por que não encontrei o meu…

como dói a vinda da morte…
angustiante como quem espera da vida algo
que não se espera…

quem dera a vida fosse só viver…
esquecer das memórias distantes
e dormir em paz para acordar e não lembrar de mais nada…

Um comentário:

  1. Não vou te desculpar! Afinal, invadir meu blog não é incômodo. =) Obrigada pelo coment.
    Resolvi, então, dar uma espiada no seu blog também. Nesse texto, seu, está escrito tudo o que estou sentindo nesses ultimos dias; muitas verdades sobre mim´[incrível],. Muito bom, adorei.
    Beijos/

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br