(SONS)

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Favor não jogar lixo!

                                                  
Eu venho aqui assim como a garça
vem a cloaca para comer.
E eu tenho fome de tudo que é sujo,
estamos eu e os ratos em par nesse momento na boca de lobo
esperando o esgoto descer a estepe através da manilha.
Dou um "oi" aos ácaros do sofá imundo que bóia em águas turvas
e durmo até a hora de perder o emprego
                                                    de novo

Amanheço, enfim, cuspido por uma língua negra
na areia marfim de Copacabana.
O sol me avulta espelhado nos grãos de cada sorriso
                                             feio e barulhento do mar,
e uma placa irónica faz sombra à pintura surreal que agora faço parte.
"Favor não jogar lixo!" diz ela, como se dissesse: "Lixo, favor jogar!"

2 comentários:

  1. Adorei os textos, a cara do blogue..toda negra.
    Estou seguindo também..
    bjokas..

    feliz 2011

    Nina
    www.tempestade-floresnocaminho.blogspot.com
    www.devaneios-fragmentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente a poluição está tomando conta do planeta...o próprio homem está destruindo o seu habitat...
    bjs e te convido para me visitar no meu novo blog e se gostar segui-lo também, pois o rosas gothic acabou!

    o novo é:http://guerradosmundosleka.blogspot.com/
    bjuuuus!

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br