(SONS)

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Luto por tempo indeterminado


noite passada eu sonhei que era feliz
e se pude sonhar devo tudo isso a poesia.
não é fácil ser quem eu sou:
sentir os sintomas de uma doença que não existe
e ter pessoas a sua volta te apontando,
a todo o momento,
as suas fraquezas e te condenando por ser fraco.
mas noite passada eu vi tudo que aprendi,
transformando minha doença em poesia,
brotar pelo caminho.
eu encontrei muitas pessoas como eu por aí
então dei as mãos à elas, e assim vou
de mãos dadas até que a morte nos leve
para algum lugar melhor que aqui, talvez pior
ou quem sabe só o escuro mesmo.
mas sei que se ainda consigo sorrir de mim mesmo
e às vezes até abrir a boca pra falar alguma coisa
é porque as letras me fizeram sonhar com algo melhor.

Jefferson de anglesorath

2 comentários:

  1. Jefferson, o que posso dizer do poema, perfeito ^^

    Gostei desse trecho: " noite passada eu sonhei que era feliz e se pude sonhar devo tudo isso a poesia."

    Às vezes, é difícil sermos nós mesmos, mas isso não nos impede de sermos felizes! A felicidade não exige complexidade!

    Parabéns pelo poema!

    Você escreve bem, já disse inúmeras vezes para você, tem seu jeito particular de escrever e isso é tri legal ^^

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado Déia!!!
    quando li esse comentário, na hora eu esqueci de algumas coisas que estavam me incomodando, e tive um dia bem melhor.

    é verdade, a felicidade não exige complexidade.
    eu sei bem disso, mas quem manda eu me jogar dentro de um buraco e ver toda aquela terra me cobrindo e não reagir??
    com o tempo descobri muitos modos de reagir, porem às vezes eu sou meu próprio inimigo,
    às vezes eu mesmo estou ali jogando terra.

    então depois de tanto tempo me desenterrado e contando minhas "façanhas" por aqui, vou poupar as pessoas por um tempo das coisas escrevo.

    po muito obrigado pelo seu comentário, dou muito valor pra tudo que você diz.
    valeu, abraaaaaaaaaaaço!!!!!!

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br