(SONS)

quarta-feira, 17 de março de 2010

O Passaro e a Flor III


Eu ainda sou a mesma flor
embora hoje
como uma pedra
eu sou a mesma semente
que um dia viajou entre as asas
de um pássaro sem passado.
eu sou a mesma raiz
que cavou pela vida
em busca do sol
eu sou o mesmo galho feio
que tentou chegar ao céu.

eu ainda sou a mesma flor
que um dia foi frágil
e que agora se defende das estações
se moldando ao frio,
ao calor, e ao vento.

Trilha Sonora:
http://www.youtube.com/watch?v=qk-6QyvPD8w

Um comentário:

  1. Oi Jefferson ^^

    Fazia tempinho que não passava aqui, porém hoje resolvi visitar o blog para ler os seus poemas novos postados!

    Posso dizer que o que li, gostei muito. Muito mesmo! Estão muito bons =)

    Chamou atenção essa parte e achei bonita: " Eu ainda sou a mesma flor
    embora hoje
    como uma pedra
    eu sou a mesma semente... "

    Entendi que a flor que tinha sentimentos tornou-se uma pedra?! Através dos acontecimentos vividos a flor foi transformando-se, fechando-se... Porém, é a mesma semente... Então, conclui-se que os sentimentos " enterrados " digamos assim, não foram esquecidos e sim, adormecidos... Pois, o sentir mesmo que adormecido ou " esquecido " continua lá... latejando... querendo desabrochar, ascender...

    Fique bem, Amigo!

    Parabéns pelos poemas ^^

    Boa Noite!

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br