(SONS)

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Silver...


menos mau seria a morte agora.
imagina o silencio
o
Eco do nada ressoando em meus ouvidos.
imagina o colorido
sem cores, sem luzes...
o indizível que de tão lindo
tornar-se-ia em todas as cores, em todas as luzes.
imagina o sentir do nada
repousado sobre meu rosto pleno e tranquilo
sob um véu de paz e felicidade.
imagina todos que amo...
sim seria um momento feliz
o mais feliz de todos.
ver todos que me amam juntos
a minha volta por minha causa, isso seria incrível...
minha mãe sorriria se lembrando do meu sorriso
e eu sopraria em seu rosto
o beijo mais leve que meus lábios pudessem dar.

Um comentário:

  1. Muito bom seu poema! Adorei!

    Te sigo com prazer... temos gostos
    bem parecido!

    Beijos sangrentos da vampira Laysha.

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br