(SONS)

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Viver dói...


viver dói...
e estar vivo é estar doente:
doente por dentro e por fora
é ter medo da morte
e morrer procurando em vão ser feliz...
viver é ser esfaqueado
pelo vento a cada momento
desperdiçado estando vivo.
é lutar em vão na certeza da derrota
é beijar o teu rosto
e achar a vida a coisa mais linda...


viver dói...
mas nada nos impede de ter a felicidade
de uma folha que flutua ao vento...
amar dói , mas o gosto da sua boca
é a minha morfina e o carinho do teu corpo
é a causa do meu vazio...
não vou chorar,
não tenho lágrimas para isso...
embora doa ter que ser assim
aceito a minha condição
e tento soprar a folha
que cai ...


4 comentários:

  1. adorei...muito bom,parabens!

    ResponderExcluir
  2. é incrivel como cada vez mais me acho nos seus poemas, viver realmente dói, a cada batida que meu coraçao da me pergunto, pq ainda tenho forças para continuar respirando? não sei da onde surgem tantas lagrimas
    adorei :)

    ResponderExcluir
  3. "Tristeza não tem fim, Felicidade sim"
    na verdade tentar ter um motivo pra viver
    é só ter um motivo pra desabar ao perde-lo..
    parece que o pessimismo tomou conta de mim
    e a unica coisa que eu posso dizer à vocês que se identificaram com o que foi escrito:
    é meus pêsames..

    valeu por comentarem!!!
    só queria saber quem é o Anônimo aí,
    fiquei curioso..

    abração pra todo mundo aí!!!

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br